• FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$500

    O frete é grátis em qualquer compra acima de R$500,00 para todo o Brasil. Consulte a modalidade na nossa Central de Atendimento (Entrega).

  • TROCA GRÁTIS

    Troque seu pedido em até 30 dias pelo e-mail atendimento@vr-oficial.com.br ou em qualquer loja própria, sem nenhum custo adicional. Verifique as condições na Central de Atendimento (Trocas e Devoluções).

  • ATÉ 5X SEM JUROS

    Você pode parcelar sua compra em até 5 vezes sem juros! Verifique as condições na Central de Atendimento (Pagamento).

  • EMBALE PARA PRESENTE

    Marque a opção para presente na hora de fechar sua compra e nós embalamos seu pedido. Verifique as condições na Central de Atendimento (Dúvidas Frequentes).

Resumo da Sacola

x
Valor Total
R$ 0,00

Sua sacola está vazia!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nós da VR fazemos de tudo para que você receba os melhores produtos bem do jeito que você deseja. Mas imprevistos sempre podem acontecer. Você tem alguns dias depois de receber a encomenda para efetuar trocas ou devoluções. Dentro dos prazos que você lê a seguir, você não terá nenhum custo adicional.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato através da seção Fale Conosco do nosso site e informe sua escolha: Serviço de coleta domiciliar ou código de autorização de postagem dos Correios.

 

Você também tem a opção de visitar uma de nossas lojas próprias e realizar a troca. Veja aqui a relação de nossas lojas e encontre a mais perto de você!

 

MOTIVOS E PRAZOS

 

Dependendo do motivo, você terá um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Veja a seguir:

 

Desistência/arrependimento da compra: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da seção Fale Conosco.

 

Produto em desacordo com o pedido: até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto.

 

Produto com defeito de fabricação: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.

 

Embalagem violada: Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve receber o pacote. Devolva no ato para a transportadora. Em seguida, informe nossa equipe através do Fale Conosco aqui do site. Você tem até 48 horas para registrar a sua solicitação de troca.

 

Atenção: Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres. Análise da troca: Depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição, A VR terá 30 dias corridos para resolver o seu caso. Lembre-se: isso só vale para produtos comprados no site. Produtos comprados em lojas físicas da VR só poderão ser trocados nas próprias lojas.

 

Formas de restituição: para quaisquer das situações citadas acima, você receberá a devolução do valor pago na compra ou um cupom para uma nova compra na loja online. Para receber o estorno do valor da sua compra, você deverá fazer uma solicitação através do Fale Conosco. Se preferir receber o cupom, você poderá utilizá-lo somente aqui na loja virtual, não em lojas físicas da VR. Se essa nova compra online for exatamente do valor do seu cupom, apenas finalize a operação. Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.